Prefeitura inicia distribuição produtos de higiene a 170 famílias

Por Cade Campos 01/04/2020 - 01:04 hs
Foto: Supcom
A Prefeitura de Campos iniciou, nesta terça-feira (31), a distribuição dos 22 mil sabonetes e 18 mil litros de água sanitária, doados pela concessionária Águas do Paraíba, para ajudar na prevenção ao Coronavírus. A diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Cristiana Versiani, e o coordenador da Defesa Civil, Major Edison Pessanha; acompanhados dos profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) e da Defesa Civil atenderam 170  famílias da Comunidade Tamarindo, no Centro, e da Comunidade Madureira, no Jardim Carioca.

Parte do material foi entregue ao prefeito Rafael Diniz nesta segunda-feira (30). "Agradecemos imensamente à direção da Águas do Paraíba, por esse gesto e pela sua sensibilidade de mais uma vez nos auxiliar nesse momento em que todos devemos nos unir no combate ao Covid-19", afirmou o prefeito na ocasião.

"A distribuição está sendo feita com base no  Cadastro Único. Vamos continuar atendendo as famílias das comunidades carentes da cidade, pois o objetivo é contemplar as pessoas em vulnerabilidade social e diminuir a transmissão do coronavírus, principalmente entre os idosos", explicou Versiani.
Supcom