Home Sem categoria “Viva a Infância”: festa para as crianças no Jardim São Benedito

“Viva a Infância”: festa para as crianças no Jardim São Benedito

3 Primeira leitura
Comentários desativados em “Viva a Infância”: festa para as crianças no Jardim São Benedito
0
59
Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Campos promove o “Viva a Infância”, no Jardim São Benedito, com atrações para as crianças das 8h às 14h. O evento, organizado pela Secretaria de Governo, Fundação Municipal de Esportes (FME) junto com a iniciativa privada, tem em sua programação, show de Julia Ferreira do The Voice Kids, ritmistas mirins da Madureira do Turfe, apresentações teatrais e de dança, além de várias atividades.
Na abertura da festa, uma mesa com frutas para confraternização do público infantil, e em seguida, a partir das 9h, exibição do grupo de dança do Projeto Paraesporte, da FME. Logo após, tem show de Júlia Ferreira, que representou a cidade no The Voice Kids 2016. Ritmistas da banda mirim do Madureira do Turfe dão sequência à programação cultural, que se encerra com a peça “Confusão na Floresta”, encenada pelo grupo Gotta.
O “Viva Infância” contará ainda com programação esportiva. Na quadra 1, a partir das 9h, as atividades começam com partida de futsal com deficientes visuais. Às 10h, basquete para cadeirantes. Em seguida, demonstrações de taekwondo, capoeira e skate, com alunos e professores da FME. E às 10h30, é a vez do grupo de dança HAGA. Os alunos da FME farão ainda apresentação de ginástica olímpica, acontecendo na Quadra 2. Na quadra 3 (areia), o futevôlei começa às 9h.
Haverá distribuição de brinquedos, pipoca e algodão doce, e todo o público presente será convidado a interagir com as atividades.
“Para ser realizado, o projeto contou com a união de algumas secretarias, como a de Saúde, Guarda Civil Municipal, além das fundações de Esporte (FME) e da Infância e Juventude (FMIJ)”, declarou o secretário de Governo, Fábio Bastos, que contou ainda que a expectativa é de que quatro mil crianças participem da festa.
Supcom
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Sem categoria
Comentários estão fechados.

Veja Também

Professora da Uenf é agredida com coronhada durante assalto no Jóquei Clube

Uma professora da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) ficou ferida durante um…