Home Destaque “Viva a Infância”: festa para as crianças no Jardim São Benedito

“Viva a Infância”: festa para as crianças no Jardim São Benedito

3 primeira leitura
Comentários desativados em “Viva a Infância”: festa para as crianças no Jardim São Benedito
0
9

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Campos promove o “Viva a Infância”, no Jardim São Benedito, com atrações para as crianças das 8h às 14h. O evento, organizado pela Secretaria de Governo, Fundação Municipal de Esportes (FME) junto com a iniciativa privada, tem em sua programação, show de Julia Ferreira do The Voice Kids, ritmistas mirins da Madureira do Turfe, apresentações teatrais e de dança, além de várias atividades.

Na abertura da festa, uma mesa com frutas para confraternização do público infantil, e em seguida, a partir das 9h, exibição do grupo de dança do Projeto Paraesporte, da FME. Logo após, tem show de Júlia Ferreira, que representou a cidade no The Voice Kids 2016. Ritmistas da banda mirim do Madureira do Turfe dão sequência à programação cultural, que se encerra com a peça “Confusão na Floresta”, encenada pelo grupo Gotta.

O “Viva Infância” contará ainda com programação esportiva. Na quadra 1, a partir das 9h, as atividades começam com partida de futsal com deficientes visuais. Às 10h, basquete para cadeirantes. Em seguida, demonstrações de taekwondo, capoeira e skate, com alunos e professores da FME. E às 10h30, é a vez do grupo de dança HAGA. Os alunos da FME farão ainda apresentação de ginástica olímpica, acontecendo na Quadra 2. Na quadra 3 (areia), o futevôlei começa às 9h.

Haverá distribuição de brinquedos, pipoca e algodão doce, e todo o público presente será convidado a interagir com as atividades.

“Para ser realizado, o projeto contou com a união de algumas secretarias, como a de Saúde, Guarda Civil Municipal, além das fundações de Esporte (FME) e da Infância e Juventude (FMIJ)”, declarou o secretário de Governo, Fábio Bastos, que contou ainda que a expectativa é de que quatro mil crianças participem da festa.

Fonte: Supcom

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Online
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é assassinado a tiros em Barcelos

Um homem foi morto a tiros, no final da tarde deste sábado (21), na Rua Gregório de Prudên…