Home Política Secretário de Governo se reúne com motoristas de ambulância

Secretário de Governo se reúne com motoristas de ambulância

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Secretário de Governo se reúne com motoristas de ambulância
0
18
O secretário municipal de Governo, Fábio Bastos, recebeu na manhã desta quinta-feira (9), em seu gabinete, cerca de 20 motoristas de ambulâncias da empresa Prime, que presta serviços nas unidades de saúde da Prefeitura. Na pauta, o esforço para regularizar o repasse de verba referente ao contrato com a empresa e, consequentemente, a colocação dos salários dos motoristas em dia. A reunião contou também com a participação do subsecretário Jeovah Azevedo.
— Estamos fazendo o máximo de esforço para regularizar junto à Prime esse pagamento, que esteve em dia até o mês de maio. Mas nos meses seguintes faltaram recursos e acabamos ficando inadimplentes. Com a confirmação do repasse da Participação Especial dos Royalties do Petróleo nesta sexta-feira (10), pagaremos à empresa na próxima terça-feira (14) e ela poderá acertar com vocês — explicou Fábio Bastos.
Acompanhados do gerente administrativo da Prime, Jorge Alves Junior, os motoristas falaram das dificuldades que estão enfrentando, mas se mostraram compreensivos e otimistas com a perspectiva de começarem a receber pelo menos parte dos pouco mais de três meses de salários em atraso. Eles aceitaram a proposta de formar uma comissão com cinco motoristas para manter contato permanente com o secretário e ficar constantemente informada.
— Esse diálogo com o secretário é importante, porque a gente fica ouvindo por aí muita coisa que não condiz com a realidade. Foi muito boa a conversa — afirmou o motorista Lair de Luz França. “Fica bem melhor assim, porque a gente fica sabendo diretamente de fonte segura o que realmente está acontecendo”, completou o também motorista Jean de Jesus.
O gerente administrativo Jorge Alves Junior também saiu satisfeito da reunião que, segundo ele, gerou um clima de maior confiança entre os motoristas. “Tenho mantido contato permanente com o secretário Fábio Bastos e sabemos das dificuldades, mas quando a Prime renovou seu contrato com a Prefeitura, foi porque acredita na postura do governo Rafael Diniz em fazer as coisas certas. Estamos confiantes de que as finanças vão se estabilizar e que teremos em 2018 um ano bem melhor”, concluiu.
Supcom
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Programação quilombola marca passagem do Dia da Consciência Negra

Mais de 150 pessoas participaram, nesta segunda-feira (20), na localidade de Aleluia, na r…