Home Cidade Revólver e material de jogo de azar apreendido em Campos

Revólver e material de jogo de azar apreendido em Campos

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Revólver e material de jogo de azar apreendido em Campos
0
56

Um revólver calibre 38, munições e diversos materiais de jogo de bicho foram apreendidos em ocorrências distintas desta terça-feira (28/11), em Campos. Um adolescente foi apreendido e um jovem detido.

A apreensão da arma ocorreu na Rua Um (Machado Viana), em Guarus, por volta das 8h, durante um patrulhamento do Grupamento de Ações Táticas (GAT II). Na ocasião, F.F.S. de 16 anos, dispensou o revólver e tentou fugir ao avistar a viatura policial. Houve perseguição e o suspeito foi capturado. A arma foi recolhida e nela havia cinco munições intactas.

Questionado pelos policiais sobre a posse da arma, o adolescente teria afirmado ser para segurança da boca, pois o “alemão” teria acabado de passar pelo local.

A arma e o menor foram encaminhados para  a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde posteriormente foi autuado nos fatos análogos no artigo 35 da Lei 11.343/06 e artigo 14 da Lei 10.826/03.

JOGO DE AZAR

Por volta das 10h46, T.L.M., de 33 anos, foi detido em uma banca por militares do Serviço Reservado (P2), na Avenida Princesa Isabel, no Parque Rosário. Com ele foram apreendidos uma impressora portátil para emissão de resultados do futebol, um tablet, além de 48 tabelas de aposta de jogo de azar.

Os policiais chegaram ao local após denúncia de que o jovem estaria efetuando jogos de azar no local. Levado para 134ª Delegacia Legal, o suspeito foi autuado no artigo 50 (parágrafo 3º) do decreto da lei 3.688/41 e liberado.

 Fonte Ururau

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Cidade
Comentários estão fechados.

Veja Também

Mega-Sena acumula e pode pagar mais de R$ 43 milhões na 3ªfeira

O concurso 1997 da Mega-Sena, realizado ontem, acumulou. Eis os números sorteados: 01 – 07…