Home Geral Reunião debate procedimentos para realização de eventos

Reunião debate procedimentos para realização de eventos

3 primeira leitura
Comentários desativados em Reunião debate procedimentos para realização de eventos
0
9
Representantes de todas as secretarias, superintendências e fundações municipais participaram, nesta quarta-feira (11), de uma reunião no auditório da prefeitura para orientações sobre procedimentos a serem adotados para a realização de eventos. A reunião foi conduzida pelo superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezano, e o superintendente adjunto, Fabiano Gomes.
Hélio destacou a importância de todos observarem as orientações do novo formulário a ser preenchido e encaminhado à superintendência para a realização de eventos internos. O mesmo vale para quem desejar material e serviços para eventos públicos, que exigem o requerimento do “nada a opor”.
— Embora todos saibam que o quadro hoje é um pouco melhor do que quando iniciamos, em janeiro, nós ainda estamos nos estruturando. Todos devem observar os prazos para comunicação e solicitação, até mesmo para evitar a coincidência de eventos na mesma data ou próximos — observou o superintendente.
Outra questão destacada foi a necessidade de melhor avaliação quanto à estimativa de público, para evitar gastos desnecessários. “Muitas vezes um evento vai reunir em torno de 500 pessoas, mas o pedido é de estrutura para 1.500 ou 2.000 pessoas. Após atendermos, percebemos o erro de avaliação do organizador. Temos que evitar prejuízos”, afirmou Fabiano.
Hélio solicitou também que os gestores informem à superintendência, o que já possuem de estrutura em suas pastas, incluindo materiais como barracas, mesas, cadeiras, dentre outros. Isso ajudará a estimar o que cada um precisa para determinado evento. Já Fabiano destacou a proposta de se promover uma agenda única de eventos, para evitar a coincidência de datas. Os participantes prometeram colaborar.
Supcom
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem abusa de esposa e é absolvido por “não saber que estupro é crime”

Um homem foi absolvido da acusação de estupro contra a sua própria esposa sob a argumentaç…