Home Esportes Quarta rodada do handebol agita a segunda-feira (9) dos JECs

Quarta rodada do handebol agita a segunda-feira (9) dos JECs

2 primeira leitura
Comentários desativados em Quarta rodada do handebol agita a segunda-feira (9) dos JECs
0
9
Três jogos de handebol marcaram mais um dia dos Jogos Estudantis de Campos (JECs) nesta segunda-feira (9), no Salesiano. Na única partida feminina da rodada, a ala Ester Rodrigues, de 14 anos, foi o destaque do Alpha marcando três gols na vitória de 8 a 4 sobre o Paula Barroso. Organizado pela Fundação Municipal de Esportes e a Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, os JECs voltaram ao calendário de Campos após dez anos.
— Era um sonho participar dos Jogos Estudantis. Temos a oportunidade demonstrar o que aprendemos durante o ano letivo. Estou muito feliz e espero que ano que vem a competição seja ainda maior — disse Ester Rodrigues.
Aniversariante do dia, a estudante  Milena Pessanha, de 17 anos, marcou três gols dos quatro gols do Paula Barroso na partida. “É muito bom praticar esporte, auxilia no nosso crescimento, tornando os jovens mais responsáveis na busca por seus sonhos. Não ganhamos o jogo, mas aprendemos bastante”, conta a aniversariante.
Em um dos jogos masculino, o destaque foi o goleiro Diogo Leal Tayonaga, de 14 anos, que defende o Colégio Atilano. Com grandes defesas, o adolescente garantiu a vitória da sua escola sobre o Centro de Estudos por 13 a 12. “Fiz o meu primeiro jogo como titular. Ajudei a equipe a vencer mais uma vez e agora é focar para o próximo jogo” destacou o Tayonaga.
Resultados da quarta rodada
Feminino
Alpha 8 x 4 Paula Barroso
Masculino
Atilando 13 x 12 Centro de Estudos
Censa 35 x 7  Pró- Uni
Supcom
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem abusa de esposa e é absolvido por “não saber que estupro é crime”

Um homem foi absolvido da acusação de estupro contra a sua própria esposa sob a argumentaç…