Home Polícia Perseguição termina com homem detido e material apreendido na Ponte da Lapa

Perseguição termina com homem detido e material apreendido na Ponte da Lapa

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Perseguição termina com homem detido e material apreendido na Ponte da Lapa
0
6

Uma perseguição policial terminou com um suspeito detido, armas e munições apreendidas em cima da Ponte Saturnino de Brito (Ponte da Lapa), na manhã deste domingo (13/05), em Campos. Por conta da ocorrência, o trânsito no local precisou ser interditado pela Guarda Municipal, por alguns instantes.

Segundo informações, o homem teria fugido de uma abordagem policial dando início a perseguição. Ele estava em um carro na Avenida Zuza Mota, em Guarus, quando teria recebido ordem de parada da PM, mas não obedeceu e arrancou com o veículo.

Ainda no encalço do suspeito, o mesmo só veio a parar o carro em cima da ponte, de onde teria descido e jogado uma mochila no Rio Paraíba do Sul.

O suspeito foi detido pelos policiais e a bolsa arremessada por ele encontrada por mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). No interior da mochila, os PMs encontraram uma pistola de calibre nove milímetros e dois carregadores, além de um colete balístico.

Em ato contínuo, na casa do suspeito, os policiais encontraram uma pistola Taurus de calibre 380, um silenciador e várias munições de calibre 380.

O caso foi levado para a 134ª Delegacia Legal no Centro, onde foi registrado.

 

Fonte: Ururau

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Polícia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Dois homens e quatro mulheres são presos por tráfico de drogas

Seis pessoas, sendo dois homens e quatro mulheres foram presos, neste sábado (19/05), ao s…