Home Polícia Mãe e filho feridos em acidente no Parque Rosário

Mãe e filho feridos em acidente no Parque Rosário

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Mãe e filho feridos em acidente no Parque Rosário
0
335
Mãe e filho ficaram feridos em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, por volta das 18h20 desta segunda-feira, no cruzamento das ruas Doutor Carlos de Lacerda e Leopoldino Faria, no Parque Rosário, em Campos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações de parentes das vítimas, a mãe, de 60 anos e o filho de 30, seguiam, em uma motocicleta de 50 cilindradas, vermelha, com sentido à avenida 28 de Março e o Corsa prata, com placa de Campos e dirigido por um jovem de 20 anos, seguia pela mesma rua, em sentido oposto, quando colidiram no cruzamento com a Leopoldino Faria.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e as motocicletas chegaram ao local para prestar os primeiros socorros. Em seguida, uma ambulância levou a mulher, que sofreu uma fratura exposta no fêmur direito, e o filho, que sofreu escoriações e uma fratura na perna direita. Segundo os bombeiros, no local, os dois não corriam risco de morte. Todos os envolvidos moram perto do local do acidente.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a ocorrência para registro na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.
Folha1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Polícia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Dois homens e quatro mulheres são presos por tráfico de drogas

Seis pessoas, sendo dois homens e quatro mulheres foram presos, neste sábado (19/05), ao s…