Home Região Jovem morto na frente da filha de três anos

Jovem morto na frente da filha de três anos

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Jovem morto na frente da filha de três anos
0
479

Um jovem de 20 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (10/08) em São Francisco de Itabapoana. O crime foi registrado por volta das 18h30, na localidade de Amontado, Região Norte do município. Segundo informações, Diego Faria de Almeida teria sido alvejado por pelo menos oito tiros no interior da casa onde morava.

O jovem teria sido assassinado por dois homens que chegaram em uma moto à comunidade. Depois de estacionar a moto, os elementos caminharam até a casa onde ele morava e bateram na porta que foi aberta pela esposa. Neste momento, eles entraram e dispararam vários tiros em Diego na presença da esposa e de uma filha de 3 anos.

Segundo ainda populares, quando os elementos bateram à porta de Diego, ele teria orientando a esposa para não abrir. Mas ela abriu, achando que eram pessoas do lugar. O Resgate Municipal chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

De acordo com a PM, a vítima possuía uma passagem por tráfico de drogas em 2016, tendo sido preso e liberado no mesmo ano. A polícia informou, ainda, que a motivação seria vingança por desentendimento entre os autores do crime e Diego. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal (DL) de São Francisco.

 Fonte Redação / V Notícia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Região
Comentários estão fechados.

Veja Também

Professora da Uenf é agredida com coronhada durante assalto no Jóquei Clube

Uma professora da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) ficou ferida durante um…