Home Destaque Goytacaz contrata mais dois reforços para a disputa do Carioca 2018

Goytacaz contrata mais dois reforços para a disputa do Carioca 2018

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Goytacaz contrata mais dois reforços para a disputa do Carioca 2018
0
68

A diretoria do Goytacaz segue se movimentando para reforçar ainda mais o elenco do técnico Paulo Henrique para a disputa do Campeonato Carioca 2018. E nesta terça-feira o clube anunciou a contratação de mais dois jogadores: o lateral-direito Gedeilson, o lateral-esquerdo Gabriel, ex-Corinthians e Botafogo. Além disso, o meia Gabriel Galhardo acertou a sua renovação com o clube.

Os três chegam a Campos ainda hoje e se juntam ao restante do grupo na pré-temporada.

– São todos ótimos jogadores, com passagens por clubes tradicionais. O Gedeilson, por exemplo, está vindo do Cuiabá, mas já jogou no Sampaio Corrêa-MA, Tombense, Bragantino, América-MG e Bangu. O Gabriel teve boas passagens por Botafogo e Corinthians. Então são jogadores que chegam pra ajudar muito o elenco do Goyta. Ainda vamos tentar um atacante com perfil de camisa nove, um homem de área, para ser mais uma opção, junto com o Marcio Carioca, que ainda é o artilheiro do futebol brasileiro nesta temporada. Na semana que vem devemos ter novidades – disse Flávio Trivella, empresário e parceiro do clube.

O Goytacaz segue em pré-temporada para a disputa da primeira fase do Campeonato Carioca. A estreia do time está marcada para o dia 20/12, contra o Macaé, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

Fonte: Ideallize A.C.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Online
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Dois homens foram detidos com arma e munições no Centro

Dois homens foram detidos com arma e munições, na noite desta quinta-feira (16), no Centro…