Home Polícia Dezessete aves silvestres são resgatadas em Miracema

Dezessete aves silvestres são resgatadas em Miracema

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Dezessete aves silvestres são resgatadas em Miracema
0
9

Policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm/ Desengano) resgataram dezessete pássaros da fauna silvestre que estariam sendo mantidos em cativeiro, na tarde desta segunda-feira (13) no bairro Rodagem, em Miracema.

Segundo informações dos agentes, os policiais foram até a Rua Evaristo João Cândido das Neves, após denuncia que no local haveria aves em cativeiro e constataram a existência de 17 pássaros em gaiolas penduradas na varanda de uma casa. O morador não apresentou nenhuma documentação que autorizasse a criação e foi conduzido para a 137ª Delegacia Legal de Miracema.

As aves, sendo seis coleiros, dois canários-da-terra, dois melros, dois pixoxós, dois sabiás, uma cigarrinha, um corrupião e um azulão, foram encaminhadas para o Parque Estadual do Desengano, em Santa Maria Madalena. Os pássaros serão examinados pelo biólogo da unidade de conservação e, se possível, devolvidas à natureza.

A 3ª UPAm sempre lembra que a população pode ajudar a combater crimes ambientais denunciando à Polícia Ambiental. O telefone do Disk Denúncia da unidade é (22) 2561-3228.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Online
Carregar mais por Polícia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Dois homens foram detidos com arma e munições no Centro

Dois homens foram detidos com arma e munições, na noite desta quinta-feira (16), no Centro…