Home Sem categoria Defesa Civil monitora previsão de ressaca com ondas de até 3,4m em Farol

Defesa Civil monitora previsão de ressaca com ondas de até 3,4m em Farol

2 min read
Comentários desativados em Defesa Civil monitora previsão de ressaca com ondas de até 3,4m em Farol
0
60
A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Campos monitora um alerta de ressaca previsto para esse final de semana no litoral. Segundo o diretor executivo do órgão, major Edison Pessanha, a previsão é de que o fenômeno seja mais intenso neste sábado (12) e, por isso, uma equipe será destinada até Farol de São Thomé para estar de prontidão, caso seja necessária alguma intervenção. O alerta prevê que as ondas podem chegar até 3,40 metros de altura e a maré pode subir 1,30 metro.
— O local que o mar costuma avançar no município fica entre Farol e Barra do Furado e lá não há moradores. A nossa preocupação é com o tráfego de veículos naquela estrada. Então, nossa equipe será enviada para acompanhar de perto a intensidade da ressaca. Também acionaremos a Guarda Civil Municipal, caso seja necessário — explicou major.
A Defesa Civil também orienta aos pescadores para que não realizem atividades em alto-mar neste período. Sobre possibilidade de chuva, o diretor executivo da Defesa Civil informou que a previsão é de pouca intensidade.
“Está chovendo lá em Farol na manhã de hoje (sexta-feira), menos que 2 milímetros e não há probabilidade alta de continuar chovendo ao longo do final de semana”, finalizou.
Supcom

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais em Sem categoria
Comentários estão fechados.

Além disso, verifique

Câmara aprova Refis Campos 2017 para pessoa física e jurídica

A Câmara de Vereadores de Campos aprovou nesta terça-feira (15) dois projetos de viabiliza…