Home Entretenimento Cidade da Criança terá programação especial nesta quinta

Cidade da Criança terá programação especial nesta quinta

4 primeira leitura
Comentários desativados em Cidade da Criança terá programação especial nesta quinta
0
7

Teatro, circo, musical, pintura, brincadeiras e atividades variadas estão na temática da Cidade da Criança Zilda Arns para este 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças. A programação do espaço contará com apresentação musical e de personagens vivos, mundo do circo, amostra de artes marciais, contação de histórias, além do sorteio de brindes. A Cidade da Criança funcionará nesta quinta-feira, das 10h às 21h.

As brincadeiras com personagens vivos vão acontecer nos horários de 10h às 10h30, 14h às 14h30, 16h às 16h30 e das 19h às 19h30. A parte do circo ficará por conta da exibição “A Trupe Chegou”, com pernas de pau, malabares e monociclo, marcando presença no espaço, das 11h30 ao meio-dia, 13h às 13h30, 15h às 15h30 e 17h às 17h30.

As crianças poderão conhecer um pouco de arte marcial com uma apresentação de jiu-jitsu, às 18h30. A programação continua com pintura temática das 19h às 20h e pintura em papel das 20h às 20h30.
A administradora da Cidade da Criança, Dilsiane Tavares, fala sobre as atrações planejadas e a organização do espaço.

“Serão várias atrações desenvolvidas por arte recreadores para oferecer um dia especial às nossas crianças. Tudo desenvolvido com muito carinho. Para ajudar no monitoramento dos brinquedos, na organização das filas e orientação dos pais e das crianças sobre a correta utilização de toda a estrutura, Guardas Mirins do projeto da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), vão atuar no feriado, e no sábado e domingo”, disse Dilsiane.

A Cidade da Criança Zilda Arns funcionará, normalmente, no sábado (14) e domingo (15), das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos, não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos, pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas.

Fonte: Supcom

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Online
Carregar mais por Entretenimento
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é assassinado a tiros em Barcelos

Um homem foi morto a tiros, no final da tarde deste sábado (21), na Rua Gregório de Prudên…