Home Sem categoria Centro de Controle de Zoonoses tem cães e gatos para adoção

Centro de Controle de Zoonoses tem cães e gatos para adoção

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Centro de Controle de Zoonoses tem cães e gatos para adoção
0
17
Oito cães e gatos, filhotes e adultos, continuam disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Aos interessados, os bichinhos já estão vacinados e prontos para serem recebidos em um novo lar. No último sábado (25), 8 filhotes de cachorros foram adotados no evento “Sábado de Saúde”, promovido pela rede de supermercados Super Bom, na praça do Flamboyant.
De acordo com a médica veterinária do CCZ, Francimara Mariano, os interessados em adotar os animais devem procurar o órgão portando documento de identidade e um comprovante de residência. Ela ressalta ainda que, outras feiras de adoção serão promovidas ainda neste ano.
— É importante ressaltar que após apresentação dos documentos, os interessados em adotar um dos animais terão que preencher um formulário de responsabilidade para adoção consciente e responsável do novo bichinho de estimação. Estão disponíveis para adoção cães filhotes e já adultos, além de filhotes de gatos — ressaltou a veterinária.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 16h e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 180, no bairro Pecuária.
Supcom
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Sem categoria
Comentários estão fechados.

Veja Também

Mega-Sena acumula e pode pagar mais de R$ 43 milhões na 3ªfeira

O concurso 1997 da Mega-Sena, realizado ontem, acumulou. Eis os números sorteados: 01 – 07…