Home Política Bacellar: “Roubaram oito anos e querem criticar oito meses? O lugar de quem roubou é na cadeia”

Bacellar: “Roubaram oito anos e querem criticar oito meses? O lugar de quem roubou é na cadeia”

3 primeira leitura
Comentários desativados em Bacellar: “Roubaram oito anos e querem criticar oito meses? O lugar de quem roubou é na cadeia”
0
148

Os embates entre situação e oposição foram constantes durante a sessão desta terça-feira, 8, na Câmara de Campos, que aprovou projetos de leis que alteram itens no trabalho dos servidores municipais. Conhecido por seus discursos enfáticos principalmente contra o governo anterior, Marcos Bacellar (PDT) fez jus a fama e disparou contra a ex-prefeita Rosinha Garotinho (PR) e o ex-secretário de governo, Anthony Garotinho (PR)

“É muita cara de pau. É muita falta de coerência. Conviveram com “gatuno” durante oito anos. O gato e a gata comeram tudo. Roubaram tudo de Campos. Roubaram o Cepop por 100 milhões, roubaram o valão do cocô com 80 milhões e vocês conviveram com ele, estão dando amém a ele até hoje. Hoje, estava na página policial sendo caçado. Eu não entendo”, disparou.
Ainda em seu discurso, Bacellar também criticou os vereadores de oposição.

“O rapaz tem oito meses de governo e o gato ficou oito anos roubando e nós batendo palmas. Aí vocês querem coerência como, gente? Hein, meus amigos servidores, vocês me pedem coerência na hora do meu voto, mas na hora que o gato comeu tudo, vocês ficaram quietos, vereadores ficavam quietos e aplaudindo e aprovando tudo. Ah, gente, vamos ter coerência e deixar o gatinho ir pra cadeia que é o lugar dele”, finalizou.

Em resposta, o vereador Thiago Ferrugem (PR) criticou a fala de Marcos Bacellar (PDT)

“Falar em jogar pra galera é campeão. E o servidor e o projeto que importa não se discute. É importante as pessoas colocarem suas opiniões, fazer as críticas que têm que ser feitas, mas existe a tribuna livre. Agora nós estamos discutindo a situação dos servidores públicos na atual condição e que votaram em Rafael Diniz para mudar o quadro que eles achavam que estava errado. Simples”, disse.

Fonte: Blog do Bastos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem abusa de esposa e é absolvido por “não saber que estupro é crime”

Um homem foi absolvido da acusação de estupro contra a sua própria esposa sob a argumentaç…