Home Entretenimento Estilo de Vida Atualização do Guia Turístico em SJB

Atualização do Guia Turístico em SJB

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Atualização do Guia Turístico em SJB
0
22

Estabelecimentos do ramo de hospedagem e gastronomia (hotéis, pousadas e restaurantes) de São João da Barra, que estejam devidamente legalizados, poderão fornecer à Prefeitura informações para que constem no Guia Turístico do Município, em fase de atualização e que estará em breve à disposição nas versões impressa e on-line, no site oficial do Município.

O prazo para solicitação da inclusão do estabelecimento é até 10 de novembro e o material deverá ser enviado para o e-mail secomsjb@gmail.com. São exigidos números do CNPJ e do telefone, endereço, cópia digitaliza do Alvará e até cinco fotos de fachada e acomodações. Como opcional, para restaurantes, foto do prato principal. E-mails, sites e redes sociais, se houver, também deverão ser enviados com o restante do material.

A orientação aos proprietários que têm interesse em inserir seu estabelecimento no Guia, mas que não está com a situação regularizada, é procurar o Setor de Tributos da Prefeitura de São João da Barra, das 9h às 17h. A partir do dia 10 de novembro, o material recebido no e-mail será utilizado para a atualização do Guia na versão on-line e, em uma segunda edição, na versão impressa.

O Guia reunirá um vasto conteúdo sobre os atrativos históricos, culturais e naturais. Disponibilizará, também, informações úteis no setor de serviços de uma forma geral e datas das principais festas e celebrações, mostrando todo o potencial turístico de São João da Barra em suas mais diferentes vertentes.

– A ideia é proporcionar ao visitante ou a qualquer cidadão informações precisas e atualizadas de São João da Barra de maneira prática. Por ser o destino turístico de milhares de pessoas, seja na temporada de verão e carnaval, feriados prolongados, período junino ou demais datas, o Guia se torna um instrumento importante, servindo como referência em termos turísticos e de serviços – destacou o gerente de Comunicação Social da Prefeitura de São João Barra, Jerônimo Rangel.

Fonte: Ascom SJB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Online
Carregar mais por Estilo de Vida
Comentários estão fechados.

Veja Também

Dois homens foram detidos com arma e munições no Centro

Dois homens foram detidos com arma e munições, na noite desta quinta-feira (16), no Centro…