Home Destaque Aeroporto de Campos é invadido por criminosos que roubam equipamentos da Aeronáutica

Aeroporto de Campos é invadido por criminosos que roubam equipamentos da Aeronáutica

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Aeroporto de Campos é invadido por criminosos que roubam equipamentos da Aeronáutica
0
35

O Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos, foi invadido por criminosos na madrugada do último domingo (13). A informação foi confirmada pela Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura. Os suspeitos teriam levado fios de cobre da torre da Aeronáutica e ainda um transformador. Eles cortaram as grades da cerca elétrica para conseguir entrar no local. A informação é de que o ocorrido não afetou as operações, o atendimento e os voos no Aeroporto, que seguem normalmente.

Segundo a nota oficial, os invasores adentraram a instalação do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) – área sob jurisdição do Comando da Aeronáutica -, responsável pela segurança do local.

Ainda de acordo com o comunicado, “o Tenente Mazoni, responsável pelas instalações, está a frente do caso que trata-se de furto de fios de cobre e o boletim de ocorrência foi feito, no último domingo (13), estando o Comando da Aeronáutica no controle da ocorrência”.

Destaca-se ainda que serão feitos os devidos reparos e a segurança no espaço será reforçada. Mais informações devem ser buscadas junto ao Comando da Aeronáutica.

A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), responsável pelo Aeroporto Bartolomeu Lisandro, disse ainda que “disponibilizou todo apoio necessário ao Comando da Aeronáutica”.

JornalTerceiraVia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação Cadê Campos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Dois homens e quatro mulheres são presos por tráfico de drogas

Seis pessoas, sendo dois homens e quatro mulheres foram presos, neste sábado (19/05), ao s…